Tendências para arrasar nos seus 15 anos!



Toda menina que sonha em ter uma festa de 15 anos, quer divar com os amigos e bombar nas fotos do insta. Quer sua festa linda, com um vestido lindo, comida boa e muita musica para dançar a noite toda. O Rappanui Gastronomia listou algumas tendências para festas de debutantes que serão sucesso garantido!
                                          Se prepare para o melhor 15 anos da sua vida! O seu!
     - Richard Photo Photography

Tema da festa:

Do clássico ao temático, a escolha do tema da festa dita todo o resto, o vestido, o convite, a decoração e até o cardápio também varia com o desejo da aniversariante. Tem meninas que preferem o romântico, com muitas rosas e castiçais e tem as meninas que curtem ousar e fazem no estilo tomorowland, com muito neon e personagens psicodélicos. Volta ao mundo, baile de mascaras em Veneza, Carnaval de Mardi Gras, aquele que damos cordões para os crushes, baile de fantasia, Paris é aqui! E claro, para quem gosta, o tema tropical com flamingos e abacaxis deixam o salão descontraído e colorido.

Vestidos:
Sem perder o glamour, os vestidos estão cada vez mais modernos. Roupas feitas com materiais orgânicos e pedraria. Com um ar mais contemporâneo, os vestidos ficam mais curtos deixando a princesa livre para andar pelo salão e curtir a noite. Detalhes com animal print e metálico nos vestidos aparecem para mostrar que você está antenada na moda.








Convites:
Nessa hora, optar pelo clássico nunca é errado, afinal, é um momento único e seus convidados amarão recebê-lo. O bafo do momento são os DIYs, e você como é uma garota criativa e cheia de ideias, seu convite além de lindo tem que ter a sua cara! A moda serão os convites estilizados, bem no estilo “Do it Yourself”. Colocando a sua identidade com um detalhe feito por você nos convites.






                                                                                 Atrações:
A hora da valsa já é uma atração garantida nos debuts. Depoimentos dos amigos e familiares não podem ficar de fora. Mas além disso, outras interações serão figurinha marcada nas festas. Animadores temáticos enchem o salão de alegria. Pista de dança interativa, que se ilumina quando pisada, ambientes orgânicos ou montados para tirar aquela selfie, cabines de fotos com apresentação das fotos durante o evento e shows! O DJ, cantor ou banda tocando o seu estilo de música, não podem faltar!



Comidinhas:
Com certeza é uma das coisas mais importantes na festa! O buffet! A garotada adora comer guloseimas e junk foods. Uma tendência para gastronomia nos 15 anos são as ilhas gastronômicas como Hamburgueria, Pizzaria, estação de salgadinhos, mesa de guloseimas e até sorveteria! Para quando der aquela fome é só ir até lá e se servir. A noite toda!



Com essas dicas o Rappanui Gastronomia te ajuda a aumentar ainda mais a lista de desejos para seus 15 anos! E quando for escolher o buffet que vai fazer seus amigos babarem, chama o Rappanui Gastronomia. Agende uma degustação e coloque o melhor buffet do Rio de janeiro no seu evento.
Continue acompanhando nossas dicas e tendências no instagram, no blog e faça uma festa de 15 anos de lacrar!
Dicas para 15 Anos

Comentários

Postagens mais visitadas