Rock World Lounge: Rappanui comanda a área mais vip do Rock in Rio

Ponto de encontro de grandes empresários mundiais ganha bufê especializado em gastronomia brasileira contemporânea para deixar as negociações ainda mais apimentadas. 



É segredo e quase ninguém sabe, mas aqui vai um spoiler: existe uma área mais vip do que a área vip do Rock in Rio. Nomeada de Rock World Lounge, ela fica posicionada próxima ao Palco Mundo e é dedicada a grandes empresários brasileiros e estrangeiros, convidados por CEOs do evento. Ou seja, a área é 100% voltada para networking, a fim de promover novas parcerias e fomentar o empreendedorismo. 

Quem assina o bufê para o crème de la créme durante os sete dias de festival é a Rappanui Gastronomia. Totalmente descontraído, com ambientes informais, espreguiçadeiras, mesinhas e sofás confortáveis, o Rock World Lounge (organizado por Ana Hoffmann) terá mais de oito ilhas gastronômicas, com cardápios variados que incluem opções veganas, vegetarianas, sem glúten e sem lactose para atender com excelência diferentes perfis. Detalhes pensado de A-Z. Serviço diferenciado, com ingredientes da alta gastronomia e, claro, recheado de culinária brasileira. A chef Margareth Rocha, responsável pelo menu e toda a execução do projeto, é conhecida por reinventar a gastronomia brasileira contemporânea e promete deixar as negociações ainda mais temperadas e criativas. Inclusive, está aí um dos pontos que fez o bufê ser escolhido em uma concorrência de grandes caterings cariocas: a originalidade. 

Entre os destaques do cardápio estão: bolinho de feijoada com geleia de cachaça; banana caramelada com carne seca e pimenta biquinho; risoto de cordeiro ou fraldinha confitada em vinho tinto; moqueca de banana-da-terra com palmito pupunha; uma brigaderia gourmet em que cada um monta na hora o doce mais popular do Brasil; junk food com coxinhas diferentes como rabada com requeijão de agrião, hambúrguer e muito mais: risoteria, área de massas, miniporções e muito mais. Os pontos serão fixos para que não haja interferência de garçons nas negociações e as bebidas ficarão por conta da Joe Drinks, em companhia de Chopp Heineken liberado. Assim, todos estarão livres para se servirem como a ocasião pede e quando bem quiserem.


“Tod+s Por Um Mundo Melhor” 

Para endossar o posicionamento do Rock in Rio 2019 “Tod+s Por Um Mundo Melhor”, a marca se une a empresas que têm esse mesmo olhar e diretriz para inspirar novas parcerias e fomentar a economia do país. 

A Rappanui Gastronomia trabalha com consciência ambiental, buscando alternativas autossustentáveis. “Preferimos sempre opções recicláveis, separamos o lixo para reciclagem, descartamos o óleo com muita responsabilidade e estamos fazendo um grande investimento no bufê para reaproveitarmos melhor a água e usarmos energia solar. Além disso, praticamente não usamos plástico e temos muita consciência em todas as etapas do processo, porque sabemos que não existe o ‘lá fora’ do jogar fora. Então, até na ambientação da mesa temos essa preocupação”, explica Margareth.

Não à toa, inovar é nosso lema. Vivemos buscando novas ideias e transformando qualquer receita popular com produtos de alta qualidade e requinte, para criar comidas afetivas e ativar lembranças com sabores indiscutíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas