A NENENUI Pâtisserie foi criada com o desejo de levar a doçaria francesa para nossos clientes apaixonados pela gastronomia. Por isso voltamos às origens de Rapa Nui para inovar ainda mais nosso serviço.
Na língua original da Ilha de Páscoa, NUI expressa intensidade, grandiosidade, a qualidade. Já a palavra NENE quer dizer apetitoso, saboroso e... Doce.
E seguindo com essa premissa, oferecemos o prazer de sentir em uma típica pâtisserie com macarrons de diversos sabores, éclairs, madeleines, profiteroles recheados e diversos outros petitfaboleux como cupcakes, brownies e rocamboles, tudo isso para fechar nossos eventos em grande estilo.
A NENENUI Pâtisserie tem profissionais da área e uma cozinha criativa que leva e eleva a experiência de comer doces finos a todos os eventos.
Nossas delicias são produzidas com produtos de primeira qualidade como chocolates belgas, cacau puro, avelãs, pistaches, castanhas além de uma apresentação dos doces que brincam com nossos olhos e boca numa explosão de cores e sabores.

Comentários

Postagens mais visitadas