OUTUBRO DE LUTAS E VITÓRIAS

Em sintonia com a campanha mundial de prevenção ao câncer de mama, no mês de outubro, a Fundação Laço Rosa, ONG associada à FEMAMA, iluminará, pela primeira vez, dois pontos turísticos do Rio de Janeiro: o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. Dia 04 de outubro, a partir das 18h, os dois monumentos ganharão a cor rosa como forma de chamar atenção para o combate à doença. O Cristo contará, ainda, com a presença das atrizes Isis Valverde e Alexandra Richter, e da apresentadora Sabrina Sato, embaixadoras da campanha 2016 da Laço Rosa.

Em seguida, a Fundação Laço Rosa promove o Coquetel Outubro Rosa, festa que já faz parte do calendário da cidade, cuja renda dos convites é revertida, integralmente, para os projetos da entidade.
O evento, que acontecerá no rooftop do Pestana Rio Atlântica, em Copacabana, a partir das 20h, vai receber a cantora Preta Gil para um pocket show com seus maiores sucessos, e vai ser a grande atração da festa.

O Rappanui Gastronomia sempre engajado em causas que valorizam o seu humano, não poderia ficar fora dessa campanha. Alem de participar do coquetel de abertura do mês OUTUBRO ROSA, com a fundação LAÇO ROSA, disponibilizará em suas redes sociais receitas que ajudam na prevenção e no combate de doenças como o câncer, e dicas de uma alimentação saudável com alimentos funcionais.

Comentários

Postagens mais visitadas