Rappanui Gastronomia na XIII Inesquecível Casamento Week




Nos dias 16 e 17 de agosto, o Hotel Royal Tulip, em São Conrado, vai receber o maior evento do mercado de casamento no Brasil, das 14h às 22h.  A IC Week Rio de Janeiro chega à 13ª edição com a participação do bufê Rappanui.

Nesta edição, o  Rappanui Gastronomia  vai oferecer para degustação as já consagradas porções petit, inspiradas no conceito de harmonização de pratos sofisticados com shots, que podem ser de vinho, cerveja, cachaça e o que mais combinar com os ingredientes da refeição. Ou seja, a combinação perfeita de sabores e texturas da comida com a bebida.



As opções idealizadas para o evento, dentro desse conceito de harmonização, são, Bolinho de grão de bico com bacalhau e shot de vinhoCroquete de carne seca com shot de abóboraBlini de batata com costela e shot de cervejaQuenelle de aipim com ragu de linguiça e shot de cachaça





Outra novidade que o bufet vai apresentar às noivas são pratos alinhados à gastronomia sustentável e sem desperdício. Com as opções do Mini arroz tropeiro com frutos do mar,  com arroz  originário do cultivo de pequenos produtores no Vale do Paraíba. E o Musseline de legumes com carne confitada, feito de cascas de legumes, que ao invés de serem descartados são aproveitadas.  







IC Week 2014

Inesquecível Casamento Week Rio de Janeiro chega a sua 13ª edição com o fiel objetivo de aproximar as noivas dos melhores decoradores, cerimonialistas, estilistas e fornecedores do mercado, e assim começar a transformar sonhos em realidade. Em uma indústria que movimenta mais de 16 bilhões de reais, só no Brasil, muitas novidades são criadas diariamente e por isso são colocadas à prova, na maior mostra do setor. 
Para a edição de 2014 são esperados mais de 10 mil visitantes nos 9.800 metros do centro de convenções do Hotel Royal Tulip.

Beijos recheado de tempero!!

Comentários

Postagens mais visitadas