Evento em Búzios reúne excelências no mercado de casamentos (RJ)

15 de agosto de 2013 às 18h17m

IMG_4280
Situada em uma das mais belas cidades litorâneas do Rio de Janeiro, Búzios, a Expo Hotel Búzios, evento que reuniu profissionais de turismo e gastronomia dos dias 13 a 15 de Agosto no Geribá Tennis Park recebeu uma diferente proposta.

Em função do progressivo crescimento no mercado de casamentos e não menos importante, da busca por diferentes locações, cada vez mais cidades litorâneas vem sendo procuradas. Destination wedding dos sonhos, a cidade do sol tornou-se então sinônimo de belíssimas recepções e pés na areia.
A fim de suprir essa busca e necessidade, nada melhor do que a apresentação no evento de um espaço com profissionais e empresas de excelência no setor de festas. A bela decoração do estande no estilo chique-despojado característico da cidade já anunciava a qualidade dos profissionais. Assinado pela empresa Altar, de Marco Machado e Alessandra Amiuna, o local recebeu ainda toques de Coaching Imagem & Comunicação e Mineirart Lagos.
Quem também apresentou os serviços de décor para a região foram as empresas Arrumando a Mesa e Holambelo Flores e Plantas, sempre complementadas pelos demais profissionais, como o som e a iluminação realizados pela 3J Eventos. E como não poderia ser diferente, a Inesquecível Casamento participou distribuindo suas inspirações.
Para adoçar o espaço estiveram presentes Casal Garcia Bolos e Docinhos e Doçuras, entre outros tantos excelentes representantes de wedding como Rappanui Gastronomia, Cerimonial Triuno, Efeito Filmes, Empório Porto Fino, Palácio das Noivas e Lorena Armond Fotografia.

IMG_5629IMG_5585vdxvdTainahIMG_5598IMG_5622IMG_5620

Comentários

Postagens mais visitadas