Bom, primeiramente tenho que dizer que foi um enorme prazer ter Margareth e Ricardo no dia mais especial da minha vida! Vcs foram o diferencial, o ponto alto do evento, e todos os elogios dos convidados após a festa só validaram a perfeição do trabalho de vcs!!! Além da maravilhosa comida, a delicadesa do sabor e da beleza,o carinho é fundamental...o carinho dos garçons da babá, e de vcs 2, é claro!!!
Rappanui na minha festa foi a certeza de que o sucesso era garantido...Ah!!! Não posso esquecer do open bar...perfeito!
Na verdade demorei tanto para escrever pois não tenho palavras para agradecer tudo!!! Amamos tudo!!! Eu, Cássio e todos os convidados!!!
Engraçado, uma amiga me disse: " Amanda, não quero q vc case de novo, mas queria ir a muitas festas dessa...rsrsrsrsr"
Espero poder fazer muitos eventos com vcs!!!

Oi querida

Devo confessar que para mim foi com um carinho muito especial que realizei seu casamento e acho que devo contar um pouquinho aqui o porque.
Bem, fui professora durante 20 anos na minha vida, trabalhava com o primeiro seguimento e Amanda foi minha aluna na 3ª e na 4ª séries. Quando ela me procurou depois de muitos anos nem acreditei, pois ela foi uma dessas aluninhas que passam pela nossa vida e que não esquecemos. Agora vocês podem imaginar o meu orgulho em ver que aquela menininha tinha crescido e se tornado uma linda mulher e que eu ia fazer parte desse momento tão especial??!! O seu casamento!!!!!
Desejo a vocês toda felicidade do mundo e que essa nova etatapa de vida veja repleta de realizações.
Obrigada pelo carinho!!!!!!!!

Um enorme beijo no coração seu e Cassio.

Margareth e Ricardo

Comentários

Postagens mais visitadas