Nosso depoimento para vocês...

Por Paulo Herédia

A Margareth e o Ricardo foram um acaso perfeito. Nos conhecemos no casamento de uma de nossas noivas, mas nos casamentos é sempre uma correria e é dificil saborear qualquer coisa. Até que no aniversário da Mirela (filha da Michelle da LM Produtora de Eventos) tivemos a oportunidade de saborear tudo e mais um pouco. E na hora sentamos para conversar com a Margareth para fechar o Buffet do nosso Grande Dia. Só temos a agradecê-los, porque até hoje ouvimos elogios referentes ao nosso casamento e principalmente do buffet, que estava incrível. Lembro, que quando a gente foi fechar o cardápio do casamento, a Margareth foi super atenciosa e paciente na hora da escolha de cada delícia. Tenho certeza que eles colocam como ingrediente secreto, todo o amor que uma comidinha gostosa pode e deve ter. Sem contar que são pessoas super animadas e alto astral. A gente adora encontrá-los nos casamentos e eventos! Pode ter a certeza que na renovação de votos é vocês que vão estar com a gente...Muito obrigado por terem participado de uma data tão importante pra gente! Sucesso Sempre!


Ah...outra coisa é a fofa da Alana que cuidou da gente a noite inteira...Muito obrigado! :)


Ah...o que era a taça do brinde do casal???? Eles levam uma taça linnnndaaa para hora do Brinde! Tudo perfeito...se deixar vamos ficar aqui falando até amanha.....


Beijos e mais beijos...do casal Paulo Herédia e Fran Sartor.

Queridos


O que dizer depois disso tudo??!!! Na verdade sem palavras...

Foi muito bom fazer parte desse momento tão especial com vocês, principalmente profissionais como Paulo Herédia com olhares tão diferenciados. Fran por sua vez cuidadosa e atenta aos mais minunciosos detalhes junto do marido. Lindo casal!!!!!!!!

Um enorme beijo no coração dos dois!!!!!!!!!


Bjss

Margareth E Ricardo


Comentários

Postagens mais visitadas