RappaTeanner celebra expansão do Rappanui Gastronomia

A história de uma empresa é a história da sua família. Assim é possível compreender o Rappanui Gastronomia. Desde o princípio, o casal de chefs e proprietários Margareth Rocha e Ricardo Pires fez questão de imprimir sua marca no segmento de eventos do eixo Rio-Niterói como uma empresa capaz de oferecer muito mais do que compromisso e qualidade em produtos e serviços. Com o passar dos anos, imprimiram o duo Tradição/Inovação em brunchs, coffee breaks, almoços, coquetéis e jantares.

O desenvolvimento da empresa contou com o apoio incondicional dos filhos do casal e também de sua equipe para que, hoje, além de referência no segmento de eventos, o Rappanui possa concretizar a expansão da marca com outros dois empreendimentos da holding: a Rappanui Patisserie e o Rappanui TO GO.


                     

Para celebrar este momento, a família Rappanui foi revisitar sua história e, dentre os destaques de inovação, o recorte no tempo é a Primavera de 2012. Naquele tempo de florescer, nasceu o serviço gastronômico RappaTeanner. Fusão perfeita entre um sofisticado chá da tarde e um jantar intimista, pelo charme e elegância, logo encantou os clientes apaixonados por eventos ao pôr-do-sol.



                  

Nove anos se passaram e o novo desponta neste Outono: o RappaTeanner 2021 é uma releitura, fruto da parceria entre o Rappanui Gastronomia, a Nenenui Patisserie e o Rappanui To Go. O cardápio atual revela o processo evolutivo de quase uma década de consolidação da holding, reconhecida pela valorização da cuisine du terroir na produção de finger foods. Desse modo, o RappaTeanner conquista o mercado nas mais diversas tipologias de eventos, dos corporativos aos sociais, dentre os quais destaca-se o Destination Wedding.

Vem celebrar a expansão! Conheça o RappaTeanner 2021!




                                                                                                        


Comentários

Postagens mais visitadas